terça-feira, 16 de outubro de 2012

A MOTIVAÇÃO É A SAÚDE DOS SEMELHANTES!



Agradeço a todos por visitarem e difundirem o Blog do Dr Verme, e por compactuarem com os meus ideais profissional, para todos que me seguem saibam que o Blog tem visitas de 15 países, entre eles Estados Unidos, Rússia, França, Portugal, Angola, Reino Unido, Espanha e outros, esse Blog não possui fins de lucros financeiro e sim lucro em saúde, a cada dia me surpreendo com as manifestações dos seguidores e visitantes de benefícios do uso periódico de vermífugos, e também da inspiração do meu trabalho a outros profissionais.
A dizer a todos, o meu obrigado, e que um pequeno conhecimento quando dividido se torna grande e um grande saber sem difusão é pequeno, a grande sabedoria está em praticar o saber.


Éderson Oliveira “Dr Verme”.

4 comentários:

  1. Ola, doutor! Parabéns pelo trabalho aqui no blog.
    Gostaria de saber se o uso constante dos vermífugos podem ocasionar o surgimento de vermes resistentes aos tratamentos, ocasionando uma infestação ainda mais forte? É interessante alternar os princípios ativos? Existe alguma pesquisa médica em relação a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giovane, com relação a resistencia dos vermes aos medicamentos isso não se tem relatos, ou seja ser sensivel e se tornar resistente, porém certos vermes são resistentes a certos medicamentos por isso a rotatividade ou o melhor é utilizar no tratamento dois ou mais tipos de medicamentos visando uma abrangencia maior, quanto a pesquisa medica não tenho como te informar, porem tenho conhecimento de medicos que utilizam o vermifugo para tratamento definitivo de uma serie de patologias, e que insentivam e praticam em seus pacientes o uso obrigatório de vermifugos.

      Excluir
  2. Oi dr Ederson.Sou uma antiga amiga sua ,trabalhei com você na farmais miguel badra em suzano.Espero que lembre de mim,parabéns pelo seu trabalho no blog se antes eu já te admirava agora mais ainda,você merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia obrigado pelas palavras e obrigado pela visita ao Blog, tudo de bom pra você também!

      Excluir