terça-feira, 17 de maio de 2011

Reflexão!

Gostaira de convidar vocês meus seguidores a ter um momento de reflexação, sobre a sua saúde, e o porque que adoecemos!
Já me submeti a essa relfexão e conclui que:
"Doença não cai do céu, e que não vem a cavalo e que também não ocorre ao acaso, considero o meu corpo como uma maquína viva e esplendida, porém que não se difere de uma maquína mecânica em alguns aspectos, e que se seu proprietário não a conduzir adequadamente apresentara avarias, ou seja, além da devida condução também a devida manutenção preventiva ou então ficaremos no meio do caminho por incapacidade funcional.
E como empregar a manutenção preventiva adequada com o nosso corpo, isso é que é a grande questão, porém, basicamente se resume em empregar os cuidados que sabido é, os manter periodicamente, e ir em busca do que ainda não sabemos, e quando acharmos também manter, e deveremos buscar a melhoria, ainda que gozemos de uma boa saúde, pois doente não teremos forças para tal busca, e estaremos a mercer de ter apenas que se contentar com remédios paliátivos e continuarmos com a doença escondida em nossas entranhas, prestes a nos combalir a qualquer momento."

         Pensem!   

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ederson..
    Via sua entrevista no programa do Jô..

    Tenho enxaqueca há mais de 5 anos.
    Sou farmacêutica e segui sua dica..
    Antes tinha até 2 crises por dia. Estou há dois dias sem enxaqueca!!

    Muito Obrigada!!
    Érica

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Éderson,

    Meu nome é Álvaro, tenho 21 anos, e sofro de enxaquecas desde criança. Gostaria de saber quais foram os medicamentos que o sr. usou para o tratamento contra as enxaquecas causadas por vermes.

    Agradeço desde já a atenção, meu e-mail de contato é alvaro.franca2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dr.

    Estou a procura do seu endereço e de seu telefone para agendar uma consulta, pois sei que meu caso exige acompanhamento.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria que o senhor me informasse o medicamento que posso ingerir para a vermifugação.

    yuriinoue3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Dr. eu sofro com enxaqueca a mais de 11 anos.. Não aguento mais.... Eu sempre passo mal 2 semanas no mês.. Me ajude... me fale o remédio q vc tomou... obrigada.. vou deixar meu e-mail: deboracruvinel27@hotmail.com

    ResponderExcluir