domingo, 19 de junho de 2011

Feliz por tentar ajudar ao proximo!!!

Boa Noite

Gostaria de agrader a todos pelos  comentários, e compatilhar a minha participação no programa Manhã Maior, da Rede Tv, no dia 26 de maio.

Assitam, muito bom!!!! Caso não consiga abrir o link no blog copie e cole o endereço na web!

1º parte
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,192096,entretenimento,manha-maior,doutor-verme-tira-duvidas-sobre-verminose-

2º parte....
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,192097,entretenimento,manha-maior,doutor-verme-explica-quais-os-tipos-de-verme


2 comentários:

  1. Boa Noite Dr.

    Eu sei que tenho insistido bastante nessa mensagem, mas é porque meu caso é desesperador.

    Procuro com urgência um médico competente no assunto, não aguento mais ser diagnosticado erroneamente. Se puder disponibilizar para mim seu endereço e telefone para que possa agendar uma consulta eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Fiquei perplexa ao saber sobre os meses que vontem a letra r. Mas administrei a minha filha de 3 anos parasin agora em janeiro. E agora? Estou verificando umas coisas estranhas nas fezes... nao sei se e fibra alimentar ou vermes. Estou preocupada.

    ResponderExcluir