quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oxiurus o soldado de um exército do mal!

            O Oxiurus é um parasita endémico no mundo, o mais infectante de todos os parasitas e um vilão, camuflado em nosso corpo.
            O auto índice de endemia desse parasita se dá por diversos fatores, em primeiro pelo próprio parasita que em apenas 6 horas em meio externo os ovos desse se transforma na forma infectante e que se ingerido ou inalado pode desenvolver no corpo humano, e cada verme fêmea de oxiurus pode posturar cerca de 11000,00 ovos, para se somar ainda tem de se levar em conta o comportamento humano, que além de cada vez menos as pessoas se preocuparem em combater suas verminoses, o comportamento social do ser humano contribui muito, a historia dos seres humanos ao longo dos séculos evidenciam a necessidade de conviver em grupos e grupos relativamente grande e a proximidade ou estreitamento do convívio entre humanos e animais domésticos e de subsistencia, devido a isso a transmissão cruzada ou seja de um individuo para outro é muito alta, tanto a transmissão homem x homem, homem x animal e animal x homem.
           Os males causados pelo oxiurus são incalculáveis e que se somam, pra começar a lista de males não esqueça eles se somam, prisão de ventre, inflamação peri anal e vaginal, perca da qualidade do sono, ranger de dentes "briquismo", a prisão de ventre pode comprometer o tempo do esvaziamento gástrico e com isso azia, gastrites, ulceras, esofagites, renites, amigdalites, faringites, inflamações intestinais devido ao aumento na acidez do bolo alimentar e também diarreias, perca de apetite, com a lentidão do trato digestivo o fígado também será bombardeado com muita toxina proveniente do aumento do tempo em que os alimentos ficam dentro do aparelho digestivo, principalmente dentro do estômago, e consequentemente o aumento de toxinas na corrente sanguinea e a sobrecarga e mal funcionamento renal, problemas de pele, e a diminuição na absorção dos nutrientes devido a sobrecarga hepática, dores de cabeça, perda do sono consequentemente aumento dos hormonios do stress e do stress propriamente dito, não duvido que em tais condições doenças neurológicas, cardíacas, renais, hormonais, câncer entre outras não podem se desenvolver.
           Quantos males de saúde hoje não são remediados com uma infinidade de remédios com eficácia paliativa quanto que a causa pode ser Oxíurus, exemplo de equívocos que o Oxíurus pode induzir médicos a cometer, hemorróidas são confundidas com inflamação peria anal causada por Oxíurus, insonia e consequencia as neuropatias, desgastes de dentes e do osso buco-maxilar e mandibula, lentidão do intestino e como consequencia gastrites, esofagites, amigdalites, colites entre outras podem ser desencadeadas por Oxíurus e remediadas, e com justificativas que são apenas os agravantes.
O combate deste parasita é dificil e talvez improvavel, pois medicamentos somente não são  suficientes, o correto é o emprego de medicamentos de preferencia os de longa duração pois os mesmos migram da parte interna do intestino para a parte externa do intestino a região peri-anal dificultando a ação dos farmacos, algumas opções de medicamentos  que podem se utilizar, pamoato de pyrvino em tres doses com 3 dias de terapia, albendazol em 5 doses com 5 dias de terapia, nitazoxanida 1 dose com terapia de 3 dias, no entanto a repetição apos 15 dias se faz necessario em qualquer terapia que se escolha, e o mais importante é que o emprego deve ser realizado no coletivo ou seja em todos os individuos do grupo familiar ao mesmo tempo, e se o grupo familiar possuir animais como o cães e gatos os mesmo devem ser vermifugados levando se em conta esse parasita, entre outros na hora de se fazer a escolha do vermifugo, a manutenção do vermifugo deve ser semestralmente pois assim os danos causados por uma nova infestação desse parasita  que certamente ocorrerá em seis meses terá um menor impacto no corpo humano, é importante salientar que em casos de pruridos excessivo na região anal o ideal é aplicar pomadas na região peri-anal a base de thiabendazol.
Considerações importantes ao se administrar o vermifugo, pois dentre essas considerações rodeia-se varias lendas antigas, uma delas é de que, não se deve tomar vermifugos em meses que tem "R", porém o ideal é tomar vermifugos antes do inverno e antes do verão, ou seja maio e novembro, o proposito é, quando se emprega o vermifugo antes do inverno e antes do verão que são as estações do ano que mais castiga o corpo humano devido as baixas temperaturas do inverno e a diminuição da umidade do ar e o aumentos de poluentes no ar, entre outros fatores, no verão o calor excessivo e o aumento da umidade do ar o que favorece a proliferação de micro-organismos no ar e a agreção ao corpo humano, fazendo a limpeza do corpo humano contra os agentes de stress que são as verminoses, obviamente a resistencia imunologica irá aumentar e consequentemente evitará ou diminuirá os sintomas e até mesmo contagio de doenças sazonais!


Autor: Édersom Oliveira.

199 comentários:

  1. DR.

    Infelizmente não consegui achar seu endereço e telefone de contato para marcar uma consulta em nenhum lugar da internet, muito menos aqui no Blog.

    Caso queira me contactar diretamente meu email é
    ale.spadaro@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    2. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos Herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Excluir
    3. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    4. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    5. Dr. Ederson,minha filha e eu ja tomamos de tudo pra matar esse verme, conforme as instruções da bula e parece que não faz efeiyo...A coceira anal diminuem mas em dois ou três dias continua, aparentemente,o verme fica paralisado mas não morre e não sai nas fezes,ja tomamos pyrpan,Anitta,mebendazol...Penso em tomar o albendazol,quantos comprimidos seria e por quantos dias? No caso de uma criança de 1 ano e 8 meses qual seria a posologia?Por favor nos ajude

      Excluir
    6. Olá, eu tb estou com problema semelhante, instalaram-se na cabeça e ouvidos, não sei como fazer para eles desaparecerem, como falar com este medico, não tenho o email nem o whatsapp?

      Excluir
  2. Gostei da postagem, tirou-me algumas dúvidas, mas aguardo a conclusão tá? faltou dizer o tipo de tratamento e que especialidade médica devemos procurar. Abraço, dr. Verme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe especialidade médica, pois os médicos pouco ou nada se interessam em matar os vermes, pois nada estudaram para isto. Apenas estudam os disturbios e sequelas deixadas pelos vermes, ou seja, as consequencias e seus disturbios, como intoxicações,alergias e males do sistema digestório. Prescrevem remédios paliativos. O melhor é seguir os conselhos de como eliminar o mal, como no caso descrito acima e seguir tratamentos eficazes antigos conhecidos que não deixam sequelas e agem profundamente.

      Excluir
    2. UM DOS PRINCIPAIS TRATAMENTO É A PROFILAXIA. ALEM DO PALMOATO DE PIRVÍNIO É CLARO. USAR PAPEL TOALHA,(NÃO LEÇO) TOALHA UMEDECIDA. PARA SE LIMPAR. DEPOIS LAVAR A REGIÃO E AS PREGAS, PARA TIRAR EVENTUAIS OVOS DE 04 EM 04 HORAS. NO MAXIMO 06 HORAS. TOMAR UM COMPRIMIDO DE PYR 100 MG.PAN PELA MANHÃ, OUTRO A NOITE 12 HORAS. APÓS LAVAR A REGIÃO ANAL, PASSAR PYR PAN LIQUIDO COM O DEDOS DE FORMA QUE PENETRE UM POUCO O RÉMEDIO NA ANTE SALA DO ANUS. COLOCA UMA TOALHA HIGIENICA ENTRE O ANUS E A CUECA OU CALCINHA. TROCAR E LAVAR A ROUPA DE BAIXO A CADA BANHO.AS ROUPAS INTIMAS TOALHAS E PIJAMAS DEVEM SER PASSADAS NO VAPOR QUENTE OU NA ÁGUA PELANDO DE QUENTE. MATA LARVAS E OVOS. DIMINUIR CONSIDERAVELMENTE A INGESTÃO DE AÇUCARES OU ADOÇANTES. TOMAR ÁGUA FERVIDA COM UMAS GOTAS DE VINAGRE DE MAÇA!AUMENTAR O ALHO NA COMIDA E TOMAR EVENTUALMENTE CHÁ DE HORTELA APÓS AS REFEIÇÕES. PYR PAM POR CIMA E POR BAIXO CAUSA O EFEITO BIGORNA. QUE É O MELHOR ATAQUE CONTRA OS VERMES. LEMBRE-SE QUE ATÉ NO PEIDAR VOCÊ ESPELE OVOS DO VERME.. VÁ PEIDAR NO BANHEIRO E DEPOIS DE DESCARGA.

      Excluir
    3. TEM MAIS UMA COISA. TODO O VERMIFUGO É TÓXICO, NÃO TOME ALÉM DA PRESCRIÇÃO MÉDICA E TOME SEMPRE PARA CADA DOSE DE VERMIFUGO UM COMPRIMIDO DE XANTINON. Ele ajuda na mobilçização e remoção do excesso de gordura do figado e para tratamento dos seus trantornos, em caso de excesso por um tempo além do previsto do vermifugo, para atingir seu objetivo. mesmo após terminar o tratamento e sumir os sintomas, tome novamente por cinco dias o medicamento.
      e repita por tres dias no minimo após uma semana o tratamento. cm o pirvino. Mantenha a Higiene sempre e trate dos animais domésticos e das demais pessoas de sua convivencia, com o mesmo remédio.

      Excluir
    4. TEM MAIS UMA COISA. TODO O VERMIFUGO É TÓXICO, NÃO TOME ALÉM DA PRESCRIÇÃO MÉDICA E TOME SEMPRE PARA CADA DOSE DE VERMIFUGO UM COMPRIMIDO DE XANTINON. Ele ajuda na mobilçização e remoção do excesso de gordura do figado e para tratamento dos seus trantornos, em caso de excesso por um tempo além do previsto do vermifugo, para atingir seu objetivo. mesmo após terminar o tratamento e sumir os sintomas, tome novamente por cinco dias o medicamento.
      e repita por tres dias no minimo após uma semana o tratamento. cm o pirvino. Mantenha a Higiene sempre e trate dos animais domésticos e das demais pessoas de sua convivencia, com o mesmo remédio.

      Excluir
    5. UM DOS PRINCIPAIS TRATAMENTO É A PROFILAXIA. ALEM DO PALMOATO DE PIRVÍNIO É CLARO. USAR PAPEL TOALHA,(NÃO LEÇO) TOALHA UMEDECIDA. PARA SE LIMPAR. DEPOIS LAVAR A REGIÃO E AS PREGAS, PARA TIRAR EVENTUAIS OVOS DE 04 EM 04 HORAS. NO MAXIMO 06 HORAS. TOMAR UM COMPRIMIDO DE PYR 100 MG.PAN PELA MANHÃ, OUTRO A NOITE 12 HORAS. APÓS LAVAR A REGIÃO ANAL, PASSAR PYR PAN LIQUIDO COM O DEDOS DE FORMA QUE PENETRE UM POUCO O RÉMEDIO NA ANTE SALA DO ANUS. COLOCA UMA TOALHA HIGIENICA ENTRE O ANUS E A CUECA OU CALCINHA. TROCAR E LAVAR A ROUPA DE BAIXO A CADA BANHO.AS ROUPAS INTIMAS TOALHAS E PIJAMAS DEVEM SER PASSADAS NO VAPOR QUENTE OU NA ÁGUA PELANDO DE QUENTE. MATA LARVAS E OVOS. DIMINUIR CONSIDERAVELMENTE A INGESTÃO DE AÇUCARES OU ADOÇANTES. TOMAR ÁGUA FERVIDA COM UMAS GOTAS DE VINAGRE DE MAÇA!AUMENTAR O ALHO NA COMIDA E TOMAR EVENTUALMENTE CHÁ DE HORTELA APÓS AS REFEIÇÕES. PYR PAM POR CIMA E POR BAIXO CAUSA O EFEITO BIGORNA. QUE É O MELHOR ATAQUE CONTRA OS VERMES. LEMBRE-SE QUE ATÉ NO PEIDAR VOCÊ ESPELE OVOS DO VERME.. VÁ PEIDAR NO BANHEIRO E DEPOIS DE DESCARGA.

      Excluir
    6. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  3. Ola Edersom...vou ser ligeiro, Qual o verme que se manifesta produzindo catarro...uma especie de saliva grossa vindo de estomago ate a boca???obrigado ate a proxima..!!!

    ResponderExcluir
  4. ola Edersom´quero saber se estes medicamentos são tomodos
    juntos ou um após o outro. Aguardo sua resposta
    Jair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair todos os medicamentos citados no texto combatem o oxiurus, ficando a criterio a escolha de um deles.

      Excluir
  5. Boa noite, doutor.
    Me chamo Andressa e a mais de um ano noto a presença de vermes em minha região anal, os mesmos apresentam-se em enorme quantidade e chegam a sair da região anal sem qualquer intervenção. Ao longo deste tempo, já busquei ajuda de diversos médicos e todos eles me receitam o albendazol, por um período curto de tempo. Entretanto, depois de um tempo esses vermes voltam a me perturbar. Consigo ficar no máximo, um mês sem sentir os incômodos causados por eles.
    Eu gostaria de saber se existe algum medicamento mais forte, com miligramas mais altos, talvez.
    Qual é o tempo correto para a ingestão desse tipo de medicamento?
    Estou muito assutada com os danos que estes parasitas podem causar. Ajude-me, por favor!!

    Aqui está meu contato: andressa_rm19@hotmail.com

    Parabéns pelo trabalho que o senhor vem desenvolvendo!
    Desde já, muito obrigada.

    Obs: Não consegui me cadastrar de maneira que meu nome aparecesse corretamente. Espero que o senho possa me responder mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Andressa, voce trata com o remedio via oral mas esta sofrendo de reimfestacao porque precisa usar o tratamento para os vermes que ficam fora do imtestino, no anus e nao sao impactados
    A pomada Foldan esta sendo descontinuada, entao eu comprei a locao que funcionou muito bem porque alem de tratar higieniza o local ao passar com algodao. Alem disso comprei o sabonete Foldan para passar durante o banho, mas tomei o cuidado de nao secar o anus com a toalha para nao infecta-la, usei um papel higienico, algodao ou lenco de papel para isso. Depois ao usar o banheiro o higienizava com anti bactericida e alem de lavar bem as maos ao sair do banheiro passava alcool gel. Passava polvilho antiseptico Granado na roupa intima antes de vestir. E toda vez que sentia a coceira ia para o banheiro passar a locao e higienizar o local. Nao sei se foi muita precaucao da minha parte mas funcionou e em duas semanas resolvi o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno você nunca mais teve esses sintomas de reinfestacao depois deste tratamento?

      Excluir
  7. Gostaria de postar seu artigo no facebook, com o seu nome é claro. Isso deve ser divulgado. Você esqueceu de mencionar que esse verme produz uma coceira na região anal. Prurido anal. Um abraço, Erika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Erika,caso queira lincar a pagina que queira divulgar em seu facebook eu agradeceria, pois o proposito do blog do Dr Verme é esse que pessoas saibam da importância da vermifugação entre e outros cuidados com a saúde obrigado.

      Excluir
    2. estou cheia de vermes pelos dedos e queria saber o eu faço para sair isso ,por que irritante e coça muito

      Excluir
  8. GOSTEI MUITO DE TUDO QUE FOI POSTADO !!!
    REALMENTE TIVE UMA GRANDE SURPRESA NESSE MÊS NA MINHA CASA MEU FILHO CHUPA DEDO ELE TEM 7 ANOS TEVE UM CRISE DESSA VERME NA MESMA HORA EU VIA A MINHA FILHA COM A MESMA COISA PASSEI NOITES CUIDADO DELES DANDO REMÉDIO DIREITINHO ;QUANDO PENSEI QUE ESTAVA TUDO BEM COMECEI A SENTIR UMA COCEIRA NO ÂNUS FUI AO BANHEIRO E VI O QUE ESTAVA ME INCOMODANDO AS MESMAS VERMES QUE INCOMODAVA MEUS FILHOS ME AFETOU AGORA PELO QUE TUDO QUE VI NESSA POSTAGEM TODOS NA MINHA CASA ESTÃO EM TRATAMENTO .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica fico feliz em saber que as informações do blog do Dr Verme tenha auxiliado sua família a melhorar a saúde, agora saiba que remédio de verme é uma obrigação e deve ser empregado periodicamente...Obrigado pela visita!

      Excluir
    2. To com esses vermes saindo... senti muita coceira na vagina e quando fui ao banheiro tinha vermes andando na minha calcinha.... fiquei com medo e assustada

      Excluir
    3. To com esses vermes saindo... senti muita coceira na vagina e quando fui ao banheiro tinha vermes andando na minha calcinha.... fiquei com medo e assustada

      Excluir
  9. A coçeira me incomoda muito, principalmente no trabalho, mais o pior de tudo eh que minhas maos estao sempre sujas(pretas mesmo), devido a mercadoria diversas q pego, pois sou conferente, ae nao sei oq eu faço pois lavar as maos nao me deixa muito seguro, pois acho q o sabonete vagabundo que tem aqui nao eh bom..
    E ficar lavando as maos de 10 em 10 minutos nao da... oq eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Danilo creio que a solução para a coceira pode estar no emprego da vermifugação periodica, você emprega?
    Em relação as mãos sujas, o cuidado a ser adotado é o de não se alimentar com elas sujas, ou coçar os olhos...Quando se emprega a vermifugação periodica mesmo que se infecte por vermes o indice desta ocasionará baixo estress ao corpo com o combate periodico!

    ResponderExcluir
  11. Dr., muito obrigada pelo esclarecimento, gostaria de tirar uma duvida, se for possível, por favor! Estou gravida de 6 meses e tomei o Pyrverm, e passei a pomada mais depois de uma semana continuo com os ovinhos, minha filhinha tem um ano e 6 meses e já tomou o remédio, aparentemente está tudo ok, meu marido tbm, mais tenho medo de uma reinfestação e principalmente de infectar meu neném que irá nascer em poucos meses, já consultei alguns médicos mais me deram respostar muito vagas, pois aqui onde moro a saúde é um pouco precária, se puder me ajudar ficaria imensamente grata! aguardo ansiosamente a uma resposta desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Dominique espero que você tenha consultado um profissional de saúde para avaliar o risco beneficio do uso de vermifugo na gravides, porem existe uma regra imprescindível que deve ser seguida quando se toma vermífugos que é a repetição, deve se repetir o uso do medicamento em um período de 15 a 21 dias após a primeira dose, no entanto deve se observar o risco beneficio na gravides.
    Em relação a reinfestação, fazendo o uso correto do vermifugo como citei acima diminui a intensidade da reinfestação porém não a impede por isso que anti parasitário é uma obrigação periódica, com relação ao recém nascido que virá, o ideal é adotar alguns cuidados para evitar uma infestação excessiva, exemplo: não submeter o RN a dormir na mesma cama que adultos, lavar as mãos, prender os cabelos, estar com vestimentas limpas ao manipular o RN, esses são alguns cuidados que ajudam a evitar a infestação excessiva de verminoses no RN.
    Obrigado pela visita espero ter ajudado!
    Dr Verme.

    ResponderExcluir
  13. Boa matéria. Dr, apenas corrija o termo "perca" por "perda"...

    ResponderExcluir
  14. Ah 2 anos tenho isso, eles veem e volta, mas sempre tive problas de estomago e dor de cabeca mas ah um ano q tenho intestino preso fico ate uma ou duas semanas sem ir no banheiro minha barriga crezceu muito atee perguntam se estou gravida. Nao consigo dormir a noite e de dia o spnp me pega... Esses sintomas podem ser desses vermes? A barriga grande e talls? To comedo pq sao muitos... Ah tenho uma subrinha com 2 anos e 5 meses , posso ter pegadp dela ? Dizem q em criancas q ocorrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih obrigado pela visita, a primeira pergunta é você faz o uso preventivo e periódico de vermífugos, se não faz pode estar ai a razão do seu problema com relação as crianças em geral são contaminadas pelos adultos do seu grupo de convívio pois crianças não nascem com vermes mas podem adquirir com mais facilidade, por questões de comportamento da criança e dos adultos do grupo de convívio, espero ter auxiliado até Dr Verme!

      Excluir
  15. Olá Dr. Verme! Adorei o seu blog e gostei mais ainda de saber q vc responde aos comentários... pois bem, vamos à minha história, ela eh meio longa... rs... Dr. antes do natal eu estava com uma dor terrível, imaginei q fosse no coccix, mas logo passei a perceber q tinham umas fissuras na região anal. Tah! na quinta feira, após a virada do ano, passei nebacetin sem prescrição médica e não resolveu, apenas amenizou, durante a noite eu tive a impressão de ter algo andando no meu anus e região, e na sexta feira a noite resolvi ir ao ps, pois já estava incomodada com isso e com a dor. A plantonista fez exame de toque e disse q eu poderia ter uma hemorróida, me receitou Proctil e me aconselhou a procurar um procto para ter um diagnóstico mais preciso, no domingo comecei a tomar Mebendazol sem prescrição tb (tomamos eu, minha mãe, meu marido e meu filho de 18 meses). Pela graça de Deus consegui uma consulta com o especialista na segunda feira. Ao me examinar (sem toque) o procto disse q eu tinha uma dermatite devido ao papel higiênico, fui pra casa feliz da vida, mas os "bichos" ainda roçavam minha nádegas, daí resolvi fazer um coquitel de vermífugos (tb sem prescrição): 1º dia 6 Mebendazol, 2º dia 6 Pyrpam, 3º dia 2 Revectina 6mg 4º dia 1 Albendazol 400 mg por 6 dias (estou no 2ºdia), além dos comprimidos estou passando, em mim e no meu filho, a pomada Derms e estamos no 5º dia de banho de acento com Permaganato de Potássio e Bicarbonato de Sódio.
    Tenho utilizado a pomada e banho de acento no meu filho pq ele dorme e toma banho comigo, e tenho percebido umas coisinhas brancas no anus dele, se parece com papel higiênico molhado enroladinho, mas sei q não eh papel pq ele não usa papel, apenas lenços umedecidos e eles não soltam fiapos nem nd.
    Na quinta feira, dessa semana, consegui fazer um exame de fezes e peguei o resultado ontem: Protozoarios ausentes, Helmintos ausente.
    Tenho limpado minha casa diariamente com água sanitária: pisos, banheiro quintais. Lavo não só roupa de cama, como tb as roupas q usamos no dia tb... TODOS OS DIAS!!!
    Tenho 3 gatos e eles tomaram a ultima dose de vermífugo ontem, pois eu jah tinha iniciado o tratamento de rotina antes q eu tivesse algum sintoma. Uso o VetmaxPlus. Não são gatos de rua, costumam ficar em casa, na garagem, na calçada e tem 1 q adora o telhado, mas estão sempre por aqui msm durante a noite.
    Enfim, com tds os cuidados q tenho tido, não acho q está surtindo algum efeito, pois ainda sinto os "bichos".
    Gostaria de salientar mais uma coisa: meu filho está na pausa do Mebendazol, então, estou dando leite com hortelã no jejum e antes de dormir, mas vou parar com a dose noturna pq percebi q ele não mama tão gostoso como qnd está o leite puro.
    Preciso de sua ajuda, uma orientação, algum remédio mais eficaz... estou exausta por ter q limpar a casa toda todos os dias e ainda por não dormir, pois fico a levantar da cama para lavar o anus.
    Ah, antes q eu me esqueça... quando iniciei o tratamento, pedi a minha mãe que olhasse o meu anus, ela eh meio cegueta, tadinha! não conseguiu ver nada, mas com um durex pude notar uns pelos branco (2cm ou pouca coisa maior), porem, esses pelos não se movem notavelmente, não sei se são eles, sei q a mim eles não pertencem, pois não sou grisalha pubiamente falando, se eh q vc me entende!! hehehe... alem do mais, raspei os cabelos do anus qnd td começou.
    HELP ME, PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Paloma obrigado pela visita, acalme-se, acho q vc tomou muito remédio pra verme, vamos lá, o oxiurus é um verme muito endêmico e que se o uso de ati-parasitário não for empregado periodicamente pode ocorrer uma infestação elevada e consequências como inflamação peri-anal e ressecamento intestinal entre outros problemas, porém dos medicamentos q vc tomou os que realmente são efetivos é o albendazol que possui mecanismos de ação superior ao mebendazol porém são bem parecidos então só o albendazol seria suficiente e o pyrpam e a pomada derms, pude notar q vc não tomou os remédios concomitante pois isso seria um risco a sua saúde, agora em relação a perceber os vermes nas fezes isso pode ocorrer pois se vc tomou medicamentos que os combate logico será que eles saiam mortos, recomendo que vc se tranquilize e o ideal é repetir os medicamentos que são efetivos para oxiurus num período de 15 a 21 dias da ultima tomada, e manter a vermifugação periódica a cada 6 meses para evitar uma contaminação elevada, e com relação aos animais que vc tem faz correto em vermifuga-los também, para animais o ideal é vermifugação a cada 4 meses sempre com repetição após 15 dias, se o seu problema de saúde for realmente verminose obvio que tomando os medicamentos para verme tem que haver melhora do quadro caso isso não ocorra não era verminose, e o ideal é procurar um bom especialista, Paloma muita cautela ao fazer automedicação isso pode representar um risco a sua saúde, espero ter auxiliado, obrigado Dr Verme!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dr. Verme, Acabei de fazer tratamento com o uso de amendazol antes eu sentia realmente muitos sintomas relatados acima por você principalmente sintomas idênticos a hemorroida, incrível como provoca muitos sintomas em nosso organismo, após o uso dos medicamentos hoje sou uma outra pessoa, muito obrigado pelos esclarecimentos!

    ResponderExcluir
  18. Ola Boa Tarde Dr Verme, ha alguns meses estou com diarreia cronica ja fui em diversos medicos e ja tomei varias medicações.
    O primeiro exame que fiz apareceu nas tres amostras foi o verme Giardia, no qual eu sentia todos os sintomas, perdi 7 KG tomei Metronizadol e Giamebil, porem as fezes liquidas continuam estou com coceira no anus e a noite fazem barulhos me falaram que podia ser oxiurus tbm entao o medico me passou novamente metronizadol 500mg em oito e oito horas 7 dias e uma dose de Mebendazol parar uma semana e depois fazer novamente o que voce acha?
    E sobre essas fezes liquidas voce tem algum conselho?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inácio Filho o medicamento que tomou é excelente creio que irá ficar bom, obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Qual seria o especialista em oxiúros?

      Excluir
  19. Olá, gostaria de saber se tem como uma pessoa ser contaminada por esse verme, colocando o dedo ou qualquer outra coisa suja dentro da vagina. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim por exemplo se o dedo for colocado no ânus e depois na vagina pode ocorrer contaminação, o pênis também, e até mesmo o suor pode transportar esses parasitas, e até mesmo ele conseguem migrar através da pele do ânus para a vagina, e ocasionam coceira e corrimento, obrigado pela visita e espero ter auxiliado!

      Excluir
  20. Dr verme, fui ao medico e ele me indicou Anitta 2 comp. Por 3 dias. E a pomada tiabendazol para o anus. Tomei corretamente e passo a pomada todos os dias. Alem de ferver minhas roupas, troca-las diariamente, assim como toalhas também. Melhorei por uma semana dps voltou tudo de novo. Ai tomei por conta propria uma caixa de mebendazol e nao parei de usar a pomada, pois ele havia passado por 10 dias. Só que uma caixa nao resolveu, continuei com os sintomas, e acabei a segunda caixa hoje. Tinha até diminuido um pouco, mas agora voltou a agonia a noite e quando esta calor e tenho notado uma grande, mt grande, quantidade de "pontinhos pretos" nas fezes, o que subtendo que seja os ovos de oxiurus. Por favor, me ajuda! Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jéssica....talves estamos com o mesmo problema....tive uma vez há uns 3 anos e agora voltou....da outra vez eu sarei com a pomada ELECON CREME ou fuorato de mometasona.....mas agora tá mais difícil....o médico disse ´que é PLURIDO ANAL...não sei sua idade....isso acontece com pessoas de mais idade que o anus dica mais sensível...não pode mais usar papel higienico...te que lavar com ducha sabonete e secar após defecar..ando muito de moto...o dia que está muito quente fica sensível aparencia de anus molhado...muita conceira não só no anus mas na bunda e em toda parte genital...aparencia de coisas minúsculas andando...passo o papel higiênico na bunda nas partes pubiana e percebo as vezes alguns pontos minúsculos pretos...como grafite mas é bem reduzido...não é muito...acho que é fungos...não sei como uma coisa tão monúscula pode causar tanta coceira.... acho que vou ter que fazer um biópisia ou uma tal de não sei o que ..noscopia.....qualquer coisa podemos trocar idéia.....nailorat@gmail.com

      Excluir
  21. ola Dr , bom dia , dr é normal uma pessoa tomar remédio de para verme e ficar com prisão de ventre , quinta feira passada eu tomei annita receitada pelo médico . mais algo estar acontecendo comigo eu estou com prisão de ventre desde sexta feira e eu nunca a tive isso o senhor poderia me informar se isso é normal . muito obrigado pela atenção . fica na paz

    ResponderExcluir
  22. tenho muitos gases..tomei de tudo nada passa...ai resolvi tomar albendazol..
    me parece que resolveu...tomei um fresco de uma x e vou tomar mais 1 daqui 7 dias...
    sinto que meus gases sumiram...era tanto gases que minha barriga estufafa.
    minha barriga logo apos comer qualquer coisa ficava se mexendo. e ja vinha os gases.
    agora estou bem...minha fezes sairam umas bolinhas amarela e uns riscos pretos...sem contar que saiam bollhas de gases na agua do vaso sanitario.
    sera que era realmente vermes?
    obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
      Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
      Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
      1 cura de câncer
      2 diabetes cura
      3 orelhas
      4 cura de herpes
      Curando 5 verrugas
      6 HPV cura
      7 HIV
      8 Obter seu ex de volta
      9 gestações de ervas
      10 alargamento da próstata
      11 Hepatite B
      Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

      Excluir
  23. Muito bom este blog.
    Muito esclarecedor.
    Gratidão ao Dr. Verme, {Que deveria ser Dr. que ajuda se livrar dos vermes}
    Gostaria de deixar meu depoimento , pois talvez possa ajudar alguém que esteja passando pelo que eu passei.
    Nunca tinha me contaminado com este "MALDITO", vermezinho nojento do oxiuros, então minha ignorância foi agravante, principalmente porque cai nas mãos de certos médicos { e quase todos são assim] que além de não me esclarecer sobre as medidas que deveria tomar, como ferver roupas íntimas etc.. , apenas me receitou um vermífugo CARÍSSIMO, chamado annita, com a promessa de eficácia infalível {política interesseira, pois com certeza levou a comissãozinha dele, paga pelo laboratório} o precinho R$ 64,00, que além de ter me causado vários efeitos colaterais, NÃO ADIANTOU em nada, mal acabei de ingerir o último comprimido, lá estavam eles de novo, fazendo a festa no meu ânus.
    Depois desta decepção com os médicos { caso curriqueiro} resolvi consultar um farmacêutico, e esse sim me deu as dicas de higiene necessárias,e pyrr pam, que imediatamente comecei a tomar, mas mesmo assim , mesmo sendo mais barato, também não adiantou muito, foi aí que partir pra pesquisar remédios caseiros e descobri o alho e a hortelã, e claro a esta alturas se me receitassem xixi, ou similar, eu já estava por todas, pois não aguentavam mais aqueles malditos curtindo com minha cara, isto é, no meu ânus.
    Foi aí que uma amiga me falou da lavagem, ou seja toda hora que eles viessem fazer a festa no meu ânus, CHUVEIRINHO neles, e obviamente higienizando sempre tudo.
    Não deu outra, com um dia fazendo chuveiro, devo ter eliminado quase todos estes malditos.
    Uma coisa é certa, eu não sinto mais nenhuma coceira anal. Em todo caso vou repetir a dose de vermífugo e continuar comendo MUITO alho e tomando hortelã com leite de manhã. pois não quero NUNCA mais nem ouvir falar destes vermes malditos.
    Desculpe o grande texto, mas espero que seja útil a alguém .
    Grata pela atenção.
    Brisa.
    P. S. Dr. por favor troque seu nome, pois é tudo que o senhor NÃO É.

    ResponderExcluir
  24. Alguem já teve na vaginal? Como faco pra saber se tenho... Já fui nas medicas elas falam q é candidíase mas meus exames saem todos normais sem bactéria sem fungo sem nada...to com infecvao na vagina já faz meses q tento tratar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha experiência de 52 anos com oxiúros
      1-Você não é o único ser humano que sofre com essa praga, pois vermes, bactérias, vírus e etc. , fazem parte da história da humanidade, eles podem ser controlados, mas “humanamente” (Só por um milagre das mãos divinas) falando não serão eliminados. Muitos não sabem que têm esse mal ou sabem e não divulgam.
      Faça exame de fezes, não se uto medique, vermífugos são tóxicos e podem prejudicar a sua saúde.
      2-Dependendo do gral de infestação, eles andam pelo corpo, independente do horário, porém os sintomas acentuam no período noturno.
      3-A falta de higiene, característica da cultura de cada país, é um fator coadjuvante para a proliferação desses seres infernais.
      4-uma pessoa infestada (digo por experiência) pode transmitir esse verme sem se dar conta, pois eles andam pelo corpo, sobem pelo cabelo, descem pelo cabelo, descem pelas pernas, andam nas mãos e são eliminados nos espaços físicos por onde a pessoa contaminada anda e nos objetos que ela pega.
      Por isso a necessidade de sempre lavar as mãos de forma correta, começando pelo cotovelo e escovando as unhas, sempre que você for em lugares públicos, antes e depois de ir ao banheiro, pegar nas mãos de outras pessoas, transporte públicos, pegar em portas, etc.
      Lave o banheiro diariamente e não deixe escovas de dentes, pentes e toalhas no banheiro por causa da continação.
      Toda a sua roupa deve ser passada, todos na casa devem fazer uso de vermífugos ESPECIFICOS, INCLUSIVE OS ANIMAIS DOMESTICOS pelo menos 02 vezes ao ano, roupas de cama durante o tratamento devem ser trocadas, 03 vezes por semana e passadas.
      Ao dormir use uma meia calça grossa para impedir que os vermes saiam e contaminem a cama e os espaços, limpe a casa com detergente de coco e agua sanitária diariamente, não varra a casa, cuidado ao arrumar a cama, não espalhe os vermes, se possível passe ferro quente no lençol antes de dormir.
      Lugares empoeirados são espaços escolhidos para os vermes, sapatos podem ser contaminados pelos vermes, ventile a casa, banhe todas as noite e todas as manhas, use sabonetes e pomadas especificas para esses tratamentos, coma alimentos que possam ajudar na eliminação desses vermes, coma alimentos que te ajudem a aumentar a sua imunidade, pois imunidade baixa é fator coadjuvante para infeções e infestações por vermes. Tome sol, faça exercícios físicos, beba muita água, consulte o médico regularmente.
      Não ponha as mãos na boca, nos olhos, no nariz, no ouvido se coçar alguma parte do seu corpo.
      5-Cuidado com carnes sem procedência, lanchonetes e restaurantes com pouca higiene. Produtos de supermercados, roupas, frutas e verduras devem ser lavados antes de serem guardados e usados.
      6-Coceira no couro cabeludo, coceira nos olhos, no nariz, na garganta, problemas estomacais e respiratórios podem ser decorrentes de infestações por vermes, esteja atento ao seu corpo.
      7-O uso de corticoide aumenta o número de oxiúros. Elimine os oxiúros antes de tomar esse medicamento.
      8-BEBA AGUA FILTRADA, SE NÃO PUDER FILTAR, FERVA.
      9-Mulheres, escove bem os seus cabelos, pois esses vermes entram no cabelo, cuidado com as suas bolsas, pois elas são expostas e agem como portadores de vermes, limpe as suas bolsas e sapatos periodicamente.
      10-DESENCANE, NÃO PERMITA QUE ESSA SITUAÇÃO AFETE A SUA AUTO ESTIMA, A SUA MENTE E A SUA ALMA. SOMOS HUMANOS E ISSO FAZ PARTE DA NOSSA HUMANIDADE.
      Abraços .

      Excluir
  25. Dr, gostaria de saber a maneira morrer a de tomar o albendazol líquido. Quantos dias repito a dose, se é um frasco inteiro dele 10ml por vez, é posso misturar a líquidos... por favor, me ajude. Não aguento mais essa agonia com esses oxiurus =(

    ResponderExcluir
  26. Dr, gostaria de saber a maneira morrer a de tomar o albendazol líquido. Quantos dias repito a dose, se é um frasco inteiro dele 10ml por vez, é posso misturar a líquidos... por favor, me ajude. Não aguento mais essa agonia com esses oxiurus =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer. "a maneira melhor"

      Excluir
    2. Eu quis dizer. "a maneira melhor"

      Excluir
    3. Pessoal tomem brochovaxon por 15 dia no sétimo dia tomem pirpam em comprimido os 6 de uma vez e quando estiver no décimo dia tomem outra cartela de pirpam somente isso resolveu meu problema fiquei 4 meses com essa praga graças a esse tratamento resolveu OK eu garanto tomei tanta coisa é nada

      Excluir
  27. Fiz um comentário sobre como matar oxiuros apenas repetindo a dosagem do remédio 7 dias depois e usar chuveirinho para eliminá-los.
    Ledo engano, os remédios disponíveis na farmácia eu tomei TODOS e continuava a infestação como se não estivesse tomando nada, e além dos fármacos {por pouco não me intoxico com eles} tomava também mastruz com leite, chá de hortelã,semente de mamão e quase que só me alimentava de iogurte e iacult.. NADA...NADA NADA eles continuavam me atormentando dia e noite. minha vida se resumia em ir ao banheiro tentar expelir ,ferver roupas ,e ainda quase não conseguia dormi a noite, pois se existe demônio são estes vermezinhos nojentos !!!
    Enfim vive por quase 4 meses no inferno, no sentido mais real da palavra.
    Finalmente fiquei sabendo do óleo de COPAÍBA, depois de gastar fortunas com pomadas, vermífugos obsoletos, além de rolos e mais rolos de papel higiênico , gás e outras despesas adicionais.
    O SANTO ÓLEO DE COPAÍBA e escrevo em letras maiúscula, por que se existe um santo remédio é com certeza este maravilhoso óleo, extraído da nossa floresta Amazonica, este SAGRADO óleo MATOU TODAS essas malditas lombriguinhas parasitas e incômodas.
    O ideal e comprar em lojas de produtos naturais, porque costuma ter marcas alternativas ou farmácia de manipulação.
    Tomar 3 gotas 3 vezes ao dia.
    Mas além disso eu fiz uma mistura alho bem socado e misturado ao óleo, e depois coado pra deixar só a essência do alho, e depois com uma seringa{sem agulha, claro} injetar no ânus {como supusitório} todo vez que sentir comichão. e principalmente à noite.
    MATA TUDO e não deixa ela se reproduzir.
    Este óleo milagroso, recupera a mucosa do ânus além de não deixar o alho arder muito.
    Sugiro que pesquise sobre este óleo.
    Ele cura quase 90% das doenças e SEM efeitos colaterais, isto é mulheres grávidas também podem usar com segurança.
    Temos todos os remédios na Mãe Natureza, mas o ser humano em sua ganancia destroi as florestas e fazem remédios em laboratório COMPLETAMENTE INEFICAZES.
    Tomei TODAS AS marcas disponíveis e nenhum me curou.
    TAÍ MINHA DICA, que talvez seja útil a alguem, pois só quem passou por este problema com este maldito vermezinho, é que sabe do sofrimento.
    Brisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ml do óleo deve ser introduzido? os vermes sairão vivos? existe oxiurus de cor avermelhado parecido com minhocas?

      Excluir
    2. Olá Brisa! Primeiro quero agradecer as dicas que você postou aqui nesse blog. Estou sofrendo com esse verme já a quase 04 meses e durante todos esses meses tomo o albendazol repetindo a dosagem no intervalo de 07 dias, além do pyverme, pyrpam, mastruz, babosa...e nada resolve. Baldes e mais baldes de água sanitária em todo o banheiro, ferro bem quente nas roupas íntimas, troca diária de roupa de cama também não resolveu. Percebi que os que estão no intestino morrem com a medicação, mas os que ficam no ânus só morrem quando é injetado o remédio diretamente neles. Inclusive cheguei atá a diluir o albendazol e aplicar como supositório, mas mesmo assim não resolve. Percebo que são bem menos em termos de quantidade, mas ainda existem alguns por alí. Hoje resolvi então seguir o seu conselho e preparei a mistura do óleo de copaíba juntamente com o sumo do alho + u,m pouco de pomada nitrato de micozanol, apliquei pela manhã e 15 minutos depois quase endoideci com a sensação que eles estavam querendo sair vivos. Ai que susto! Quanto tempo vou me sentir totalmente curada utilizando essa mistura? Ah depois do susto tomei um albendazol para deixá los um pouco paralisados para não tentarem sair vivos. Meu único medo é deles saírem vivos. Aguardo resposta, muito grata!

      Excluir
    3. Obrigada Brisa. ...estou quase enlouquecida com esses vermes.Vou comrprar o oléo amanhã mesmo.Deus abençoe pela dica.

      Excluir
    4. Obrigada Brisa. ...estou quase enlouquecida com esses vermes.Vou comrprar o oléo amanhã mesmo.Deus abençoe pela dica.

      Excluir
    5. Amigos, estou há quase seis meses lutando contrata estes vermes. Já tomei tudo que é remédio de farmácia, segui normas de higiene e melhora e em pouco tempo aumentam de novo. Minha médica, que é cubana, me recomendou além dos remédios convencionais, seguir os remédios caseiros. Estou usando o óleo de coco, melhorou somente. Vou recomeçar usando agora o óleo de copaíba, mastruz, semente de mamão e seguindo à risca os métodos higiênicos. Se quiserem mandar alguma dica, vai o meu e-mail e fiquem a vontade para me orientar: jcastrorocha@bol.com.br. Ah, ia me esquecendo: EXCELENTE BLOG.

      Excluir
    6. Olha não é que tinha razão mesmo? é fabulosa vc salvou minha vida com essa descoberta te amo obrigada mesmo!!!! KKK bjs no coração!

      Excluir
    7. Para vc do óleo de copaíba fica salvadora

      Excluir
    8. estou quase louca com esses malditos , ja fiz de tudo remedio , tudo , mesmo. nada adianta , entao estou desenvolvendo algumas tecnicas , vi um artigo falando de uma fita adesiva , para colher os ovos e fazer exame , dai pensei , vou comprar esparadrapo , assim fiz , depois de quase dois meses sofrendo com aqueles bichos andando em mim, e de tanto pesquisar , estou colocaldo gelo a coceira passa na hora , e depois que faco a higine coloco esparadrapo no anos e na vagina , sinto eles sairem , mas os danado ficam pregado na cola , hoje diminuiu em 60% mas nao fico mais sem o esparadrapo , enquanto eu nao der fim neles , e mais , eles morrem na peles , ai eu passo o esparadrapo , tipo fazendo uma depilacao com folha , ai sai aquele monte , vou fazer isso ate pegar todos eles , espero ter ajudado , ja nao aguento mais esses malditos .

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá doutor gostaria de fazer algumas perguntas:
    1.O verme oxiurus pode causar fraqueza (vontade de desmaiar, tontura e vontade de vomitar)?
    2.Qualquer verme pode causar fraqueza (vontade de desmaiar, tontura e vontade de vomitar)? Se não, quais são os vermes que podem?
    3.Qualquer tipo de verme pode ser causado, por exemplo, por uma pessoa não lavar as mãos antes de comer? Se não, quais são os vermes que podem ser causados, por esse motivo?
    Desde já, obrigada, Lia.

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber se albendazol, é o melhor remédio pra verme? Se não, qual é o melhor remédio pra verme?
    Desde já, obrigada, Lia.

    ResponderExcluir
  32. Dr.
    Eu estou com esse mesmo problema de reinfestação de oxiúros. Os médicos receitam medicamentos que não resolvem e não orientam direito. Já fiz o tratamento 3 vezes e não resolveu. Fervi roupas etc. Mas eu fui na farmácia pedir todos esses medicamentos e o farmacêutico disse que seria arriscado e desnecessário tomar tudo isso. Ele também disse que as pomadas e banhos serviam apenas para fungos, dermatites e bactérias e talvez para amenizar os sintomas tais como a coceira, ardência, dor e vermelhidão. Ele também disse que meu organismo deve estar muito fraco. Então ele me recomendou o seguinte tratamento:
    - Tomar 6 drágeas de PYRPAM em dose única repetindo daqui 15 dias e junto a isso 1 comprimido por dia de ALBENDAZOL durante 3 dias seguidos, banhos com o SABONETE ANTISSÉPTICO GRANADO e FLOGO-ROSA duas vezes ao dia, uma pomada NISTATINA+ÓXIDO DE ZINCO e também uma vitamina.
    Esse óleo COPAÍBA funciona mesmo?
    Estou preocupada se esse tratamento vai fazer efeito e por isso gostaria de pedir a opinião do doutor.

    Aguardo ansiosamente a resposta.
    Att. Liliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Brisa! Primeiro quero agradecer as dicas que você postou aqui nesse blog. Estou sofrendo com esse verme já a quase 04 meses e durante todos esses meses tomo o albendazol repetindo a dosagem no intervalo de 07 dias, além do pyverme, pyrpam, mastruz, babosa...e nada resolve. Baldes e mais baldes de água sanitária em todo o banheiro, ferro bem quente nas roupas íntimas, troca diária de roupa de cama também não resolveu. Percebi que os que estão no intestino morrem com a medicação, mas os que ficam no ânus só morrem quando é injetado o remédio diretamente neles. Inclusive cheguei atá a diluir o albendazol e aplicar como supositório, mas mesmo assim não resolve. Percebo que são bem menos em termos de quantidade, mas ainda existem alguns por alí. Hoje resolvi então seguir o seu conselho e preparei a mistura do óleo de copaíba juntamente com o sumo do alho + u,m pouco de pomada nitrato de micozanol, apliquei pela manhã e 15 minutos depois quase endoideci com a sensação que eles estavam querendo sair vivos. Ai que susto! Quanto tempo vou me sentir totalmente curada utilizando essa mistura? Ah depois do susto tomei um albendazol para deixá los um pouco paralisados para não tentarem sair vivos. Meu único medo é deles saírem vivos. Aguardo resposta, muito grata!

      Excluir
    3. Vou tentar lhe ajudar porque é tão dificil se livrar desse parasita ou talvez impossivel, fato que ele é o parasita mais endemico em nosso pais e o vermifugo a ser empregado deve ser administrado de maneira correta, no caso do albenzol ele deve ser tomado de 3 a 5 dias consecutivos e repetido apos 15 dias e no intervalo da primeira pra segunda dose sanitizar o ambiente e outra regra vital no combate desse parasita é a vermifugação coletiva inclusive em animais domesticos seguindo o mesmo preceito da repetição e sanitização, em casos de inflamação peri anal recomendo thiabena pomada apos banho, é essa a minha sugestão aos que sofrem com esse parasita! abraços Dr Verme.

      Excluir
  33. Olá a todos do grupo! Primeiro quero agradecer as dicas que vocês postam aqui nesse blog. Estou sofrendo com esse verme já a quase 04 meses e durante todos esses meses tomo o albendazol repetindo a dosagem no intervalo de 07 dias, além do pyverme, pyrpam, mastruz, babosa...e nada resolve. Baldes e mais baldes de água sanitária em todo o banheiro, ferro bem quente nas roupas íntimas, troca diária de roupa de cama também não resolveu. Percebi que os que estão no intestino morrem com a medicação, mas os que ficam no ânus só morrem quando é injetado o remédio diretamente neles. Inclusive cheguei atá a diluir o albendazol e aplicar como supositório, mas mesmo assim não resolve. Percebo que são bem menos em termos de quantidade, mas ainda existem alguns por alí. Hoje resolvi então seguir o seu conselho e preparei a mistura do óleo de copaíba juntamente com o sumo do alho + u,m pouco de pomada nitrato de micozanol, apliquei pela manhã e 15 minutos depois quase endoideci com a sensação que eles estavam querendo sair vivos. Ai que susto! Quanto tempo vou me sentir totalmente curada utilizando essa mistura? Ah depois do susto tomei um albendazol para deixá los um pouco paralisados para não tentarem sair vivos. Meu único medo é deles saírem vivos. Aguardo resposta, muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar lhe ajudar porque é tão dificil se livrar desse parasita ou talvez impossivel, fato que ele é o parasita mais endemico em nosso pais e o vermifugo a ser empregado deve ser administrado de maneira correta, no caso do albenzol ele deve ser tomado de 3 a 5 dias consecutivos e repetido apos 15 dias e no intervalo da primeira pra segunda dose sanitizar o ambiente e outra regra vital no combate desse parasita é a vermifugação coletiva inclusive em animais domesticos seguindo o mesmo precsito da repetição e sanitização em casos de inflamação peri anal recomendo thiabena pomada apos banho, é essa a minha sugestão aos que sofrem com esse parasita! abraços Dr Verme.

      Excluir
  34. Bom dia Dr. Ederson gostaria de saber por que vocês médicos costumam prescrever albendazol por 3 ou 5 dias seguidos?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Dr. Ederson gostaria de saber por que vocês médicos costumam prescrever albendazol por 3 ou 5 dias seguidos?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Dr. Ederson gostaria de saber por que vocês médicos costumam prescrever albendazol por 3 ou 5 dias seguidos?

    ResponderExcluir
  37. Olá doutor minha filha dorme comigo e estou com a tal coceira anal e ela recentemente teve verme caseira administrei pyrpan uma dose a cada quinze dias corro o risco de infecta-lá novamente? Ela tem dois anos e não tem uma cama própria o que faço?

    ResponderExcluir
  38. Olá doutor minha filha dorme comigo e estou com a tal coceira anal e ela recentemente teve verme caseira administrei pyrpan uma dose a cada quinze dias corro o risco de infecta-lá novamente? Ela tem dois anos e não tem uma cama própria o que faço?

    ResponderExcluir
  39. Dr Verme,meu filho tem 5 anos e está com coceira anal e alguns vermes bem minúsculos,ele reclama muito de coceira, fui a farmácia e o farmacêutico me indicou Pyverme líquido, são 40 ml o frasco, o Le disse mim dar 20 ml hoje e 20 ml daqui 14 dias... Assim que li a bula vi que era 1 ml por kilo,meu filho tem 16 kilos,no caso seria 16 ml tem algum problema eu ter dado 20ml?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Dr Verme,meu filho tem 5 anos e está com coceira anal e alguns vermes bem minúsculos,ele reclama muito de coceira, fui a farmácia e o farmacêutico me indicou Pyverme líquido, são 40 ml o frasco, o Le disse mim dar 20 ml hoje e 20 ml daqui 14 dias... Assim que li a bula vi que era 1 ml por kilo,meu filho tem 16 kilos,no caso seria 16 ml tem algum problema eu ter dado 20ml?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Doutor , parabéns pelo blog, o sr receita este óléo de alho para passar no anus?.

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, o que faço. Estou também neste dilema com este maldito verme. Já gastei muito dinheiro com pyrpan e o diabo a quatro e nada - a ginecologista da minha esposa também indicou o tal do Anita e só ferrou ainda mais nosso bolso. O pior é que tenho 2 cachorros e 2 gatos e minha casa ainda se encontra sem cerâmica, ao piso grosso - o que aumenta a possibilidade de poeira contaminada - pois está em construção. A última alternativa que me sobra é procurar um infectologista - foi que que eu e minha esposa concluímos, mas, pelo que estou vendo aqui, vai ser mais um gasto desnecessário. Gostei da indicação do óleo de copaíba, mas apenas uma pessoa experimentou, e me deixou dúvida quanto à frequência do uso. Acho que vou experimentar esse óleo. Outra, em alguns sites da net dizem que é preciso fortalecer o sistema imunológico com aumento da flora intestinal sob uso de alimentos probióticos, inclusive um farmacêutico conseguiu convencer a tonta da minha esposa que seu sistema imunológico estava baixo e a vendeu um complexo vitamínico, mas como era de se esperar, não deu em nada. O pior é que queremos ter um filho, mas não tivemos coragem devido a essa contaminação não ter sido solucionada. Preciso saber também qual o vermífugo eficaz para dar aos animas, pois se os vermífugos humanos tem pouca eficácia, o mesmo pode acontecer com os animais também.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  43. Gente já tomei Annita e Pyr Pam e não fiquei boa da coceira, Mais não vejo os vermes

    ResponderExcluir
  44. Me ajudem pessoal,
    Será que isso não é oxiurios?

    ResponderExcluir
  45. Dr. Verme, pelo que verifiquei tem vários comentarios na internet e os seus são os melhores e me parece que tem muito conhecimento sobre o assunto. Vamos la deixa eu contar minha história. Minha menininha ela tem 7 anos e ja tem anos que tem esse verme e sempre comprei o Pyr-pam e quando dava ele a ela após as crises sempre resolvia, e repetia a doze por duas ou três semana. Ficava então alguns meses sem minha menina ter as crises, pois no caso dela ela tem realmente uma crise. Ela quando está dormindo nos dias de crise, ela acorda gritando desesperada clamando de dor na àrea anal e vaginal que dura em média de uma a duas horas, as vezes até tres horas de muitos gritos. Ela fica de tal maneira que me desespero olha para mim e para a mãe pedindo socorro mas não podemos fazer nada. A unica coisa que fazemos hoje em dia é a verificar na area genital os vermes que saem para depositar os ovos e a mães os tira e joga fora. As vezes ela acha um ou dois. Tenho entrado em desespero esse ano pois está mais frequente as crises, e os medicos estão receitando o ANITA. Mas ele alem de não resolver o problema matando os vermes parece que quando dou esse remedio as crises se acentuam. Não sei o que fazer mais sempre volta. A mãe esta fervendo as roupas intimas dela, mas nunca resolve o problema. Socorro por favor me ajude. Gostaria de saber se o menbedozol e o pyr-pan são melhores que o ANITA, e na minha opiniao eles demontram mais resultados. Minha visinha disse que o bicarbonado de sodio é bom para aliviar as crises e a mãe esta fazendo banhos com ele. Gostaria de uma orientação sua. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..minha filha de 5 anos esta assim...na madrugada se batendo na cama quando olho o anus e vagina tenho q passar um lenço para rancar e ela consegue dormir novamente o q vc fez?
      Me ajude fiquei horrorizada com esses bichos nela

      Excluir
    2. Bate um pouco de alho roxo num copo com um pouco de água, pega uma siringa sem agulha e injeta no ânus dela

      Excluir
  46. Olá Dr. ME AJUDE! Faz 10 anos que sofro com isso, as vezes fica até uns 6 meses sem aparecer, mas sempre aparece. Sou muito magro, acho que esse pode ser o problema de não engordar. O que tomar, parece que nenhum faz efeito. Já tomei todos, minha esposa também sofre com isso. Nos de uma luz.

    ResponderExcluir
  47. Olá. Tava dando annita minha filha pra verme hj faz dois dias mas descubri que a verme que esta annota nao mata posso para de da annita e da o pyrpam esta muito agoniada com bumbum por favor mim ajude posso da pyrpam

    ResponderExcluir
  48. Olá. Tava dando annita minha filha pra verme hj faz dois dias mas descubri que a verme que esta annota nao mata posso para de da annita e da o pyrpam esta muito agoniada com bumbum por favor mim ajude posso da pyrpam

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Eu tô com oxiurus, estou tô tomando albenzol e passando pomada cetaconolzol, de madrugada não né aguento, parece q mordem, existe algum remédio que acabei rapidamente com eles, não aguento mais, não consigo nem evacuar.

    ResponderExcluir
  52. OLA, GOSTARIA DE ENTENDER MELHOR A ADMINISTRAÇÃO DO PYR PAM QUE VC PASSOU. 3 DOSES COM TRES DIAS DE TRATAMENTO? Meu e-mail é jdjuliao@hotmail.com, Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!
    Tô com esses malditos vermes!
    Todo dia ao acordar fotógrafo a região para ver como está... Hoje por exemplo tem menos na região anal e um corrimento branco leitoso com uns oxiurus saindo da vagina!

    O tratamento oral tem efeito também na vagina ou tem algum medicamento específico para ser administrado dentro da vagina? Faço uso de foldan para combater os que estão ao redor do ânus e nos grandes lábios dentro da pele em ambos...

    Notei que usando a ducha higiênica com água quente a infração está diminuindo consideravelmente... mas muito mesmo... Esses malditos devem ser sensíveis ao calor...

    ResponderExcluir
  54. Ola Dr. Estou tomando o menbel e estoh sentido vontade de vomitar e mal estar. E tbm muita dor abdominal e normal?

    ResponderExcluir
  55. Estou com oxiurus e estou tomando Annita,ja estou na segunda caixa e ainda não vi resultado, oq devo fazer alem de seguir todos os habitos de higidne é claro?

    ResponderExcluir
  56. Estou com oxiurus e estou tomando Annita,ja estou na segunda caixa e ainda não vi resultado, oq devo fazer alem de seguir todos os habitos de higidne é claro?

    ResponderExcluir
  57. doutor estou fazendo cocô com uns pontinhos pretos tem um e meio.
    comi kiwi a dois dias. será que foi a fruta?
    minha barriga dói. e estou com as fezesde bolinhas secas e pesadas. enjoada azia.
    hoje Tomei um copo de mugunzá. azia dor na barriga e vontade de vomitar. me ajuda. ..

    ResponderExcluir
  58. me chamo Silvana. a moça que comeu kiwi a dois dias e os pontinhos pretos apareceram nas fezes. Tem alguma relação?

    ResponderExcluir
  59. me chamo Silvana. a moça que comeu kiwi a dois dias e os pontinhos pretos apareceram nas fezes. Tem alguma relação?

    ResponderExcluir
  60. doutor estou fazendo cocô com uns pontinhos pretos tem um e meio.
    comi kiwi a dois dias. será que foi a fruta?
    minha barriga dói. e estou com as fezesde bolinhas secas e pesadas. enjoada azia.
    hoje Tomei um copo de mugunzá. azia dor na barriga e vontade de vomitar. me ajuda. ..

    ResponderExcluir
  61. Dr. estou com um certo problema, acho que é oxiurius, devido a coceira anal. Fiz três exames de fezes e não apresentaram resultado, fui em três médicos e vários tratamentos que só amenizam o problema, mas não acabem com ele. Estou nessa batalha há nove meses e o pior é ver a desconfiança quando vou aos médicos, pela negativa dos exames parasitológico. Quando faço o tratamento recomendado pelo último médico e por enquanto o que mais alivia (albendazol 40 mg/ml, de 12 em 12h por três dias), o comichão anal muda para um tipo de "pinicão", fica por uns três a quatro dias e some, fico "bem" por três a quatro semanas, pois às vezes saem minúsculos vermes brancos e sei que ainda não foram embora. Após três a quatro semanas o comichão volta e se eu ficar mais umas duas semanas sem tomar o remédio começas a sair os vermes. Não sei mais o que fazer, vi comentários de pessoas que ficam anos com isso, é terrível, principalmente à noite. Me ajude doutor, o que fazer?

    ResponderExcluir
  62. Dr. Se puderes enviar a resposta para hojah@ibest.com.br. Agradeço se puderes me ajudar.

    ResponderExcluir
  63. Dr.sinto um verme mecher no anus como se tivesse uma minhoca ja tomei alguns remédios passou mais logo voltou, oque é isso?

    ResponderExcluir
  64. Olá dr. Meu filho tem 5 anos e está com esse problema, dei annita pra ele, quantos dias depois posso dar o pyr pam, ou se posso da logo em seguida. Brigada espero resposta.

    ResponderExcluir
  65. Olá dr. Meu filho tem 5 anos e está com esse problema, dei annita pra ele, quantos dias depois posso dar o pyr pam, ou se posso da logo em seguida. Brigada espero resposta.

    ResponderExcluir
  66. Estou com pontinhos pretos nas fezes. Realizei a cirurgia bariatrica e tomo noriporum. Pode ter alguma relação?

    ResponderExcluir
  67. Estou com pontinhos pretos nas fezes. Realizei a cirurgia bariatrica e tomo noriporum. Pode ter alguma relação?

    ResponderExcluir
  68. Olá. Sou estudante de biomedicina e me infectei duas fezes com fezes com ovos de enterobius. Da primeira vez me curei, no entanto, novamente me infectei no laboratório e agora estou doente novamente. Há duas semanas, já tomei anitta e pyrpam em seguida, mas continuaram as coceiras, as minhas fezes ainda estavam com vermes vivos. Depois de uns dias, os vermes desapareceram das fezes, no entanto, elas estão mucosas. Agora tomei outra caixa de pyrpam, em 10 dias de intervalo. Não consegui esperar 15 dias. Agora estou usando pomada de thiabendazol e tomei ontem a outra caixa de pyrpam. Os vermes não saem mais, no entanto as minhas fezes continuam mucosas. Minha pergunta é: quanto tempo o remédio age no organismo? Álcool após lavar as mãos deixa os ovos inférteis? Eu não aguento mais isso. Me ajude por favor :(

    ResponderExcluir
  69. olá doutor a minha filha tem 7 anos fiz exames e o resultado foi esse verme..porém ela ja foi medicada e em sua pele esta saindo um monte de carocinhos minúsculos estou super preucupada porque os carocinhos estão saindo em grandes quantidades e que faço..por favor aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde Dr.
    Álcool gel mata os ovos de oxiúros? Seria um produto indicado para higienização de mãos e superfícies?

    ResponderExcluir
  71. Dr. Esses dias eu tive uma queda de pressão bem rápida, fui ao médico tomei uma medicação e ele falou q poderia ter sido esforço físico até ai ok, mais no outro dia comecei a sentir enjoo, e náuseas e perda de apetite total e agora já tenho quase 8 dias q estou assim ai agora o clínico me passou o Annita pode ser verme mesmo tudo isso? Pq tem poucos dias q fiz vários exames de sangue e tava tudo ok, tbm ando muito nervosa o q vc acha?

    ResponderExcluir
  72. Dr. Esses dias eu tive uma queda de pressão bem rápida, fui ao médico tomei uma medicação e ele falou q poderia ter sido esforço físico até ai ok, mais no outro dia comecei a sentir enjoo, e náuseas e perda de apetite total e agora já tenho quase 8 dias q estou assim ai agora o clínico me passou o Annita pode ser verme mesmo tudo isso? Pq tem poucos dias q fiz vários exames de sangue e tava tudo ok, tbm ando muito nervosa o q vc acha?

    ResponderExcluir
  73. Dr. Esses dias eu tive uma queda de pressão bem rápida, fui ao médico tomei uma medicação e ele falou q poderia ter sido esforço físico até ai ok, mais no outro dia comecei a sentir enjoo, e náuseas e perda de apetite total e agora já tenho quase 8 dias q estou assim ai agora o clínico me passou o Annita pode ser verme mesmo tudo isso? Pq tem poucos dias q fiz vários exames de sangue e tava tudo ok, tbm ando muito nervosa o q vc acha?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá. ...a um mês venho tendo queda de pressão súbita mal estar enjoo fiz o tratamento pra oxurius mas os sintomas continuam...isso pode estar ligado aos vermes?.obrigada!

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde. Gostaria de saber o que o oxiuros pode causar quando entra na vagina. Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Meu filho está com oxiurus, ele tomou os três dias de Annita, mas continuo achando os vermes em seu bumbum, tiro com um cotonete e to passando a pomada Derms. O tratamento é esse mesmo? Esses vermes ainda vai morrer ou o Annita não funcionou?

    ResponderExcluir
  80. Ola Dr. Eu tive uns sintomas desse verme assim que tive minha filha a 10 meses começou con a prisão intestinal muito forte ,depois muita coçeira ate q um dia fui me limpar e vir esse verme ,eu fui na farmácia e disseram que eu nao podia tomar nada porque eu amamento mas eu nao to aguentando mais ta insuportável,to com muita insonia ,náuseas,muito irritada ei gostaria de saber o que eu posso tomar e tambem se minha filha pode ter infectado?

    ResponderExcluir
  81. Desistam não existe cura pra oxiurus
    Eu mesmo já usei de tudo estou com ele a 6 meses, o jeito é aceitar e conviver com eles, remédio algum funciona isso só vai fazer vc gastar atoa

    Eu ja usei todos tipos de remédio comi alho ja introduzi alho no anus e deixei e nada

    O jeito é aceitar quem sabe um dia some sozinho.

    ResponderExcluir
  82. Eu conversei com um medico aqui da minha cidade ele disse que no meu caso existe dois tipos de verme, o oxiurus e verme do porco eles cruzam, e ficam super resistentes e não ha remedio que possa mata los, o remedio que existia foi tirado de circulação, mas talves alguem consiga dizem que é o oleo de erva santa Maria! Esse remedio é muito forte é o unico que consegui matar esse verme, talves sejam o caso de vcs tb!Foi tirado de circuilação porque a pessoa passava muito mal, voce fica tão ruim que não consegue sair da cama!


    ResponderExcluir
  83. Eu tenho oxiuros desde os 12 anos, hoje tenho 27. Ja tomei mebendazol, albendazol, secnidazol, licor de cacau xavier, pyrpam, todos varias vezes e ja usei pomada tiabendazol e sempre os vermes voltam, sera q isso nao tem cura? Sempre melhora mas depois d dois meses ou um volta. Nao aguento pq eu sinto esse verme se mexendo no meu anus a noite, uma vez nem dormi d tanto q o bicho se movia parecia q queria sair, coceira nao sinto tanto mas eh sempre a noite esse bicho comeca a cutucar minha bunda aff, as vzs tambem meu estomago ronca muito e nem consigo dormir e nao eh fome eh esse verme pq tomo vermifugo e passa, costumo ter diarreia depois da janta as vezes e se eu tomar coca cola eh dor de barriga e diarreia na certa. Tenho q tomar albendazol todo mes se quiser ficar tranquila, nao vejo outra alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu TB já fiz todos esses tratamentos, e nada o que me alivia é o óleo de copaico! Coloco no ânus!

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. ola gostaria de saber se fazer banho de assento com bicarbonato alivia a coceira ?ouvi dizer que o vermifugp mata so o que esta dentro do intestino e o que esta no anus continua vivo o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  86. Eu não sei mais o que fazer...já fiz vários tratamentos. ..e nada....o maldito sempre volta.Agora só entrego nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  87. Eu não sei mais o que fazer...já fiz vários tratamentos. ..e nada....o maldito sempre volta.Agora só entrego nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar lhe ajudar porque é tão dificil se livrar desse parasita ou talvez impossivel, fato que ele é o parasita mais endemico em nosso pais e o vermifugo a ser empregado deve ser administrado de maneira correta, no caso do albenzol ele deve ser tomado de 3 a 5 dias consecutivos e repetido apos 15 dias e no intervalo da primeira pra segunda dose sanitizar o ambiente e outra regra vital no combate desse parasita é a vermifugação coletiva inclusive em animais domesticos seguindo o mesmo precsito da repetição e sanitização em casos de inflamação peri anal recomendo thiabena pomada apos banho, é essa a minha sugestão aos que sofrem com esse parasita, o uso ideal de vermifugo é a cada seis meses abraços Dr Verme.

      Excluir
  88. boaa noite Dr. eu sou a lais tenho uma filha de 3 anos de idade e sofre desse virus ela ja tomou anita , pyrpam e nao resolve sera que tem alguma coisa que eu posso fazer ou passar nela algum tratamento que vc me indique ? e tem como acaber com esses vermes ? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu sofri com isso ano passado e tomei albendazol de dois comprimendos serve para criança também, com uma semana fiquei curado, toma uma em um dia e outra 1 semana dps, mes passado tbm tive tomei de novo no msm jeito e curou, tomar de 6 em 6 meses
      Nao põe a mão na boxa , dê uma coberta so pra ela e evite lavar roupa dela junto pq os ovos ficam na roupa, se ela falar que coca muito, voce pode com cuidado colocar um pouco de vinagre no algodão e poe ao redor e poe as veste e durma com ele, o vinagre ele faz que queima nao muito e os parasitas morre

      Excluir
    2. Vou tentar lhe ajudar porque é tão dificil se livrar desse parasita ou talvez impossivel, fato que ele é o parasita mais endemico em nosso pais e o vermifugo a ser empregado deve ser administrado de maneira correta, no caso do albenzol ele deve ser tomado de 3 a 5 dias consecutivos e repetido apos 15 dias e no intervalo da primeira pra segunda dose sanitizar o ambiente e outra regra vital no combate desse parasita é a vermifugação coletiva inclusive em animais domesticos seguindo o mesmo precsito da repetição e sanitização em casos de inflamação peri anal recomendo thiabena pomada apos banho, é essa a minha sugestão aos que sofrem com esse parasita! abraços Dr Verme.

      Excluir
  89. oxiurus nao tem cura.....so querem vender remedios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto tem se controle se não fizer o controle terás problemas!

      Excluir
  90. Olá gostaria que me ajudase eu comir uma carne de porco semana passada dia 12 no dia seguinte eu amanhecir com uma coçeira insurportavel eu ja tomei aquele remédio albendazol e o pyr-man porém naõ tive resultados que eu esperava naõ e a minha coçeira vem mais a noite e o horario que me encomoda mais e quando eu como doces ai que piora e quando eu tomo banhos quentes alivia mais eu naõ sinto dor nei sagro apenas a coçeira mesma gostaria que me falase o que eu devo fazer porque ficar numa situaçaõ dessa e insurpotavel ninguém merece obgd

    ResponderExcluir
  91. Olá, Todo ano sou infectada com esse tal de oxiúrus, não aguento mais, tomo remédio pyr-pam, mas demora a fazer efeito, tenho coceira no ânus, nas pernas, dá impressão que esse verme anda no corpo tod, fervo roupas, limpo a casa, não tenho bicho de estimação. Qual a cura pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uso coletivo de vermifugo a cada seis meses, TODOS EM SUA CASA DEVEM TOMAR VERMIFUGO AO MESMO TEMPO O VERMIFUGO DEVE SER TOMADO E REPETIDO EM 15 DIAS E NESSE INTERVALO ENTRE A PRIMEIRA E A SEGUNDA DOSE SANITIZAR O AMBIENTE, PARA NOS BRASILEIROS USO SEMESTRAL DE VERMIFUGOS!

      OBRIGADO PELA VISITA DR Verme.

      Excluir
  92. Oi Dr , graças a Deus encontrei esse blog e que o senhor responde rsrs
    Eu tô com esse verme infernal , na vdd vi só um mas estou com o sintomas , eu tomei 3 albendazol de 400 1 durante 3 dias , como os sintomas não desapareceram eu comprei pyrpan e tomei seis comprimido de 100 mg de uma vez e estou usando a pomada tiabendazol, mas sei q estou ainda pq qndto passa o efeito da pomada volta o incômodo de novo, ah nas fezes depois q tomei os comprimidos saíram sangue e hj do nada meu anus sangrou ,enfim doutor eu fiz errado o tratamento? Deve repetir a dose , o q eu faço tô desesperada isso incomoda demais, sem contar q morre de medo desse vermes... obg

    ResponderExcluir
  93. Ola doutor! Minha mãe esta com esse problema de vermes ha uns 5 meses... Tomou todos os tipos de remédios de vermes... Mas minha duvida é que o sintoma que ela descreve são que os vermes saem e andam pelo corpo, cabelo, entra nos olhos, boca... E não sente tanta coceira anal. Será que é possível algum outro tipo de tratamento? E qual a especialidade médica que poderia procurar?

    ResponderExcluir
  94. Passem a pomada nas unhas e passem o ferro quente na cama... Na verdade todos tem essa porcaria, mas vamos tentar descobrir o Pq que esse verme nos pega? Qual é o tipo sangüíneo de vcs?

    ResponderExcluir
  95. Gente isso tem cura???? Sempre tive horror a vermes, estou a 3 semanas fazendo tratamento, tomei Pyverme, Tiabendazol e Annita, estou fervendo todas as roupas e passando. Limpei guarda roupas. Meu gás que durava 3 meses, agora dura 2 semanas, gasto tubos e mais tubos de Derms e Thiabena, essa semana comprei 07. Estou comendo alho cru, semente de abóbora, água alcalina, uso o sabonete Tiadol, nessas 3 semanas gastei uns 500 reais. Será que me livro??? Estou sem dormir e não deixo a minha filha chegar perto de mim, tenho nojo de tudo, parei de comer doces. Alguém há se curou???_

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Achoque isso não tem cura...depois de ler todos os comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não estou a seis meses fazendo de tudo em relação a higiene e não vejo melhora, fervo as roupas, roupas de cama, toalha todos os dias, não repito nenhuma, usou uma vez vai para a água fervendo. Emagreci 10 kilos, pois parei de comer doces e diminui muito o carboidrato, uso sabonetes separados para cada parte do corpo, tomo Pyrpam uma vez por semana, tomo leito com mastruz e alho batido,já tomei fervido,como semente de mamão, semente de abobora. Estou atrás de babosa que dizem que acaba com isso! Não sei mais onde posso melhorar para me ver livre, dou remedio para o marido e filha também, minha filha nem deixo enconstar em mim o exame do durex ela fez e deu negativo. Uso luvas para tudo, até para dar banho na minha filha, me limpar! Fico numa tristeza só, pois já não sei mais o que fazer

      Excluir

  98. Álcool e Remédios: Uma Mistura Altamente Perigosa!
    http://blog.viversemdroga.com.br/alcool-e-remedios-o-que-voce-nao-sabia-sobre-essa-mistura-perigosa/

    ResponderExcluir
  99. Olá a todos, eu tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre minha vida, que me deixa muito feliz, a mulher hoje a vir! Comece a falar sobre isso, sou James Victor da Califórnia, EUA, estou muito feliz de compartilhar esta ótima notícia sobre um ótimo e poderosa DR HOPE que me curou de 5 cânceres. Eu sofri desta doença por 5 anos, não consegui encontrar uma cura. Um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog onde uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que a ajudou a curar seu câncer de sangue e a doença de sua amiga também. Por isso, também mencionou que esse mesmo homem também pode curar qualquer Cain de doença com ervas medicinais, sem perder mais tempo em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com isso que ele iria me ajudar no começo, eu vejo tudo brincadeira, ele disse que vai preparar uma medicina herbal que Ele me enviaria. o Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar qualquer um, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças no sistema do meu corpo. Duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico conforme instruído pelo herbalista e, para minha surpresa, eu estava completamente curado de câncer. que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e a DR HOPE. Se você está lá, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, câmera de spam baixa, ajuda a ter filhos, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por e-mail (drhopehivhealingcenter1 @ gmail. com) e número (2349069390141)

    ResponderExcluir
  100. Olá bom dia, preciso falar com o dr Éderson, por favor, me chame no meu email mxdsantos@yahoo.com.br, creio que tenho o Oxiurus mas não só... estive internada há um mês, quase morri de tanto vomitar, fiz tratamento há pouco para Schistossomose, acho que no meu caso é outro tipo de verme, que afeta o enjôos, intestino já muito obstruído, ou então se tomo laxante, solta demasiadamente.... Preciso de ajuda rapidamente, por favor.

    ResponderExcluir
  101. Desde já aguardo sua resposta. Eu estou com oxiurios tomei albendazol 400mg doze única será que vai resolver? Já tinha tomado pyr pan e não resolveu msm usando pomada thiabendazol, não sei se pode usar como eu uso...Fico muito agoniada pq nada adianta aí eu aplico com aplicador vaginal a pomada thiabendazol direto no ânus.O que me aconselha.Ogd

    ResponderExcluir
  102. Doutor estou com vermes...senti uma coceira no ânus e fui limpar e saiu uma cobrinha de uns 2cm...se eu tomar albendazol esses vermes vão sair vivos? Tem o risco de sair pela boca ....eu tenho intestino preso como faco?

    ResponderExcluir
  103. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  104. Criolina 1 gota cada dia até 9 gotas!!

    ResponderExcluir
  105. Boa noite, Dr. outubro do ano passado fiz colonoscópia e depois desse exame tive uma coceira terrível no ânus aí fui na ginecologia me passou pyrpan com polaramine, tomei os seis comprimidos de uma só vez e repeti uma semana depois. Não resolveu um em outro médico me passou albendazol durante uma semana tomei nada resolveu e aí tomei Anita e entre outros. De quase 2 meses p ca comecei com coceira no nariz, ouvido e olhos. Sinto q tem verme nos meus olhos , nariz , ouvido e boca e a coceira no ânus continua. Procura manter toda higiene possível e mesmo assim não resolveu. Por favor me ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver? Também estou com esses sintomas, já tentei vários remédios e nada :(

      Excluir
  106. Olá Dr. bom dia. Tomei vermifugo quando criança só e falei com minha médica q me deu o Anita com prescrição médica e tudo mais porém, acabei ficando com o intestino preso e não vou há 4 dias ao banheiro. Tomei um BISALAX ontem a noite de 5mg mas não ajudou, posso tomar outro comprimido de bisalax? Ouvi dizer que pode ser por excesso de verminose, é normal isso? (minha médica esta de ferias) OBRIGADA

    ResponderExcluir
  107. Minha experiência de 52 anos com oxiúros
    1-Você não é o único ser humano que sofre com essa praga, pois vermes, bactérias, vírus e etc. , fazem parte da história da humanidade, eles podem ser controlados, mas “humanamente” (Só por um milagre das mãos divinas) falando não serão eliminados. Muitos não sabem que têm esse mal ou sabem e não divulgam.
    Faça exame de fezes, não se uto medique, vermífugos são tóxicos e podem prejudicar a sua saúde.

    2-Dependendo do gral de infestação, eles andam pelo corpo, independente do horário, porém os sintomas acentuam no período noturno.

    3-A falta de higiene, característica da cultura de cada país, é um fator coadjuvante para a proliferação desses seres infernais.

    4-uma pessoa infestada (digo por experiência) pode transmitir esse verme sem se dar conta, pois eles andam pelo corpo, sobem pelo cabelo, descem pelo cabelo, descem pelas pernas, andam nas mãos e são eliminados nos espaços físicos por onde a pessoa contaminada anda e nos objetos que ela pega.
    Por isso a necessidade de sempre lavar as mãos de forma correta, começando pelo cotovelo e escovando as unhas, sempre que você for em lugares públicos, antes e depois de ir ao banheiro, pegar nas mãos de outras pessoas, transporte públicos, pegar em portas, etc.
    Lave o banheiro diariamente e não deixe escovas de dentes, pentes e toalhas no banheiro por causa da contaminação.
    Toda a sua roupa deve ser passada, todos na casa devem fazer uso de vermífugos ESPECIFICOS, INCLUSIVE OS ANIMAIS DOMESTICOS pelo menos 02 vezes ao ano, roupas de cama durante o tratamento devem ser trocadas, 03 vezes por semana e passadas.
    Ao dormir use uma meia calça grossa para impedir que os vermes saiam e contaminem a cama e os espaços, limpe a casa com detergente de coco e agua sanitária diariamente, não varra a casa, cuidado ao arrumar a cama, não espalhe os vermes, se possível passe ferro quente no lençol antes de dormir.
    Lugares empoeirados são espaços escolhidos para os vermes, sapatos podem ser contaminados pelos vermes, ventile a casa, banhe todas as noite e todas as manhas, use sabonetes e pomadas especificas para esses tratamentos, coma alimentos que possam ajudar na eliminação desses vermes, coma alimentos que te ajudem a aumentar a sua imunidade, pois imunidade baixa é fator coadjuvante para infeções e infestações por vermes. Tome sol, faça exercícios físicos, beba muita água, consulte o médico regularmente.
    Não ponha as mãos na boca, nos olhos, no nariz, no ouvido se coçar alguma parte do seu corpo.

    5-Cuidado com carnes sem procedência, lanchonetes e restaurantes com pouca higiene. Produtos de supermercados, roupas, frutas e verduras devem ser lavados antes de serem guardados e usados.

    6-Coceira no couro cabeludo, coceira nos olhos, no nariz, na garganta, problemas estomacais e respiratórios podem ser decorrentes de infestações por vermes, esteja atento ao seu corpo.

    7-O uso de corticoide aumenta o número de oxiúros. Elimine os oxiúros antes de tomar esse medicamento.

    8-BEBA AGUA FILTRADA, SE NÃO PUDER FILTAR, FERVA.

    9-Mulheres, escove bem os seus cabelos, pois esses vermes entram no cabelo, cuidado com as suas bolsas, pois elas são expostas e agem como portadores de vermes, limpe as suas bolsas e sapatos periodicamente.
    10-DESENCANE, NÃO PERMITA QUE ESSA SITUAÇÃO AFETE A SUA AUTO ESTIMA, A SUA MENTE E A SUA ALMA. SOMOS HUMANOS E ISSO FAZ PARTE DA NOSSA HUMANIDADE.
    Abraços.
    lemosmarisa265@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá Dr,verme! Boa noite.
    Venho hoje relarta o que foi por muitos anos pra mim noites de desespero e argônia. E assim quem sabe pode ajudar muitas pessoas. Sofri com esses vermes( melhor não falar o nome) muitos anos, já lir tudo na internet sobre eles já tomei de tudo e nada. Até que descobri muitas coisas sobre ele então conhecendo o inimigo fica mais fácil né? Declarei guerra! Entao aqui vai meu tratamento.
    1- faça um tratamento sério, muitas pessos fazem umas semanas e desistir, Tenha foco!
    2- tome annita
    3-troque os lençóis e toalhas de banho frequentemente
    4- nas primeiras semanas passe foldan de manhã e anoite depois do banho.
    5- tome banho de manhã é muito mas muito importante para retirar os ovos depositados a noite.
    Agora vai alguns complementos 3 dias seguidos ferva hortelã e faça banho de assento essa praga é intolerânte ao calor, tome cha de artemíssia e Erva doce. Ajude seu intestino por para fora comam mamao. Façam esse tratamento direitinho que pra mim deu super certo

    ResponderExcluir
  109. Dr, boa noite. Estou infestada por Oxiurus. Já tomei diversos antiparasitários, e pomadas locais. Mas em uma semana eles voltam. Como matar seus ovos no ambiente? Que produto usar? Água sanitária, lysoform, álcool gel 70%? Outra dúvida, sinto "bichos" andando pelo corpo, e cabelos, isso é possível, ou eles ficam apenas na região peri anal?
    To desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, eu ja passei por isso. Usei ivermectina e fiz o uso da segunda dose 15 dias depois da primeira. Foi o único que funcionou comigo! Depois eu repeti a dose mais 2x para me certificar de que a infestação não iria voltar. Boa sorte!

      Excluir
  110. Eu to com isso nao sei o que fazer.se eu tomar nitazoxanida preciso repetir 15 dias depois? Ou 21 dias? Ou ele nao precisa ser repetido?

    ResponderExcluir
  111. O que eu faço tomo nitazoxanida sem repetição?

    ResponderExcluir
  112. Ervas naturais curaram tantas doenças que
    drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
    importância das ervas naturais e do maravilhoso
    trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
    depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
    curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
    fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
    o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
    para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
    últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
    ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
    ele imediatamente porque ambos eram
    sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
    Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
    Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
    ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
    restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
    feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

    ResponderExcluir
  113. Pessoal, só existe um meio de exterminar os oxiúrus!
    Você deve fazer a combinação do vermífugo ingerido com a INJEÇÃO DIRETA do chá de alho junto com uma pequena porção da pomada Foldan (anti parasitas, larvas e ovos). Daí você aplica no ânus com uma seringa sem agulha, é claro.
    Após aplicar a injeção, passe a pomada Foldan na região perianal como medida de segurança, caso a solução de alho seque durante a madrugada. Note que após fazer isso, a coceira vai sumir, pois qualquer tipo de verme ODEIA alho. Assim eles morrerão, daí você continua aplicando até eliminar a nova geração de oxiúrus que nascerá dentro do seu intestino. Assim você ficará TOTALMENTE livre desse vermezinho do Capeta!
    Boa sorte a todos, mandem agradecimentos ou dúvidas para meu e-mail: militar.arruda@gmail.com.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Olá,Boa noite Dr.
    Meu filho tem 3 anos e tem cerca de 8 meses ou pouco mais que isso percebi ele com uma terrível coceira anal,foi qdo pela primeira vez vi uma verme saindo dele.
    Ele é uma criança bem difícil, pois tudo que e sujeira e porcaria ele leva a boca desde de que começou a engatinhar (tento manter ele sempre longe das sujeiras mas como hoje tem 3 anos e difícil.
    A casa e sempre limpa no geral.
    Porém já utilizei o Anitta e não fez efeito.
    Utilizei o pyr pam e de início dei 2,5 ml e qdo ele foi evacuar tinha tantas vermes que mais pareciam comida estragada no lixo.
    Utilizei pamtelmim mas não vi melhora..
    E por último albendazol que diga se de passagem continuo vendo as vermes a sair.
    Sei que se trata da bendita oxiurus pois é como um fiapo de cerca de 2 cm no muito.
    Não sei mais como ajudar meu filho.
    Ele sofre,seu bumbum está repleto de bolinhas com pintinhas brancas como se fossem inflamadas.
    Todos em casa fez uso das medicações.
    Não tenho animais.
    Porém os vizinhos sim
    E alguns gatos vem me fazer visitas ao longo do dia.
    Sempre os expulso pois não gosto de gatos (Nada contra eles) .
    Queria uma ajuda,pois tudo que fiz parece não estar resolvendo.
    Não lavo as roupas com água quente,pois sempre tenho bastanteéeee roupa pra lavar então ñ tenho como ferverver a água a toda hora para encher uma máquina de lavar.
    Mas passo pano com cloro na casa no banheiro e no vaso sanitário a todo instante.
    Troco roupas de casa ,banho a cada 2 dias.
    E roupas dele 3x dia.
    Sempre que ele vai ao banheiro eu higiênizo ele seja lá o que ele fez.
    Me ajude.
    Não aguento mais
    Aqui em casa aparentemente somente ele está infectado..eu e minha outra filha estamos de Boa.

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde! Bom,gostaria de relatar resumidamente meu caso. Fiquei mais ou menos 2 anos com oxiurus. Nao sei ao certo o tempo exato, mas o que sei é que nunca parava a coceira anal, e eu fazia a higiene toda...de fervura todos os dias, limpeza nos banheiros, limpeza nos móveis...isso foi ppr muito tempo. Fui em inúmeros médicos, inúmeros exames, falei com farmacêuticos, com o Dr. Verme. Nada resolvia, estava ficando louca, com pânico. Nervosismo, stress, brigas com a família foram a conseqüência. Um dia fui no médico chamado Dr.Juvenal do Hospital Brasil, proctologista, muito indicado e muuuito experiente, com muito tempo de carreira , me analisou, e verificou que nao tinha mais oxiurus e era dermatite anal. Estou tratando disso e está dando muito resultado. Graças a Deus sou uma pessoa renovada, em paz e feliz novamente.

    ResponderExcluir
  117. Nao desistam Acreditem em Deus e lutem para serem felizes. Sonhei muito com isso..em poder ajudar mais pessoas com o problema.

    ResponderExcluir
  118. O ultimo detalhe...tomava remédio Pyr Pam toda semana. Não podia fazer isso, mas fiz. O tempo para faxer isso seria por uns 3 meses. O alho para oxiurus ajuda.

    ResponderExcluir
  119. Doutor minha filha tem 6anos e tem apresentado oxiuros em cada 4meses minha preocupação é,os vermífugo tomados a cada 4 meses pode prejudicar a saúde dele.cuido direitinho da higienização mas o problema è a escola.

    ResponderExcluir
  120. Na escola ela tem contrato com várias outras crianças pôr horas,penso ser esse o motivo da reifectacão,mim ajude! sempre ou seja em 4 em 4 meses uso albendazol por 5 dias,uma dose por dia, porém nunca usei a pomada...

    ResponderExcluir
  121. Bom Diaaa! Estou quase 2 anos na luta já fiz de tudo a única coisa q amenizou tomar 2 banhos ao dia usar álcool em gel ao usar o banheiro e lavar a roupa e limpar a casa com lisorforme (muito bom)
    Porém fiquei 2 dias sem usar lisorforme na roupa pra vê eles voltaram 😭
    Eliminar parece uma tarefa impossível e desanimador mas não podemos desistir
    Vou comprar esse óleo q rapaz citou espero q funcione.

    ResponderExcluir
  122. Olá, boa noite.
    Eu não tive nenhum diagnótico efetivo para oxiurus.
    Porém, sinto algumas coceiras no ânus que incomodam, e na vulva também, aliás na vulva sinto como se fosse uma cócega, parece que tem bichinhos andando nela.
    De que tamanho é esse bichinho? Ele é visível a olho nú? Dá pra ver na calcinha ou nas fezes?

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Dr,Existe outro verme que cause coceira anal? Aquela ameba chamada nana que dizem nao ser patologica causa essa coceira? Quantos comprimidos de albendazol tomar e qual a concentração? Qual seria a posologia para uma criança de 1 ano e 8 meses?
    ja tomamos pyrpan e Anita,a coceira passa por 3 dias mas depois volta,parece que eles ficam paralizados mas não morrem e não saem nas fezes...Se eu tomar um laxante pra limpar o intestino e depois tomar o vermífugo ajuda?Por favor ,nos ajude.

    ResponderExcluir
  125. OI, Estou com oxiúrus faz um tempo tomei de tudo e não passou, comecei a colocar cremes, com isso os dedos devem ter ficado com bichos grudados, eu coloco tampões nos ouvidos para dormir e com isso os passei para essa região, o que nnca pensei ser possivel, agora instalaram-se nos ouvidos, tb já fiz de tudo e não passa, pode-me ajudar?

    ResponderExcluir
  126. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  127. COMO RECEBI MEU EX MARIDO DE VOLTA COM A AJUDA DO FEITIÇO REAL E EFICAZ DO DR Sunny Meu nome é Olivia Alax, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Achei que não o veria de novo até encontrar uma senhora chamada Maria que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr.Sunny. Ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro 48 horas meu marido vai voltar para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou começou a implorar por perdão dizendo que é obra do demônio, então ainda estou surpresa até agora com este milagre, não poderia conceber, mas tão cedo como o feitiço foi lançado, engravidei e dei à luz o meu terceiro filho, se precisar de alguma ajuda dele pode contatá-lo via: email: drsunnydsolution1@gmail.com Ou WhatsApp ou ligue agora: +2348082943805
    Dr.Sunny também cura:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CÂNCER
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Hepatite B
    6, grávida

    ResponderExcluir
  128. Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Olá
    THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

    ResponderExcluir
  129. Olá me chamo Giselle tenho 30 anos,venho sofrendo por conta desse verme maldito pois já tomei todos os remédios de vermes e não consigo me livrar,tenho sentido vários incomôdos na barriga,pontadas e tbm me dá prisão de ventre,muco nas fezes,o único remédio que me ajudou a se livrar desse verme nojento foi que tomei que expulsou ele do meu orgânismo,estou aflita pois já um bom tempo assim e não sei mais o que fazer,por favor se puder me ajudar ficarei grata,me chame no whatssap se possível por favor😭😭😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

    ResponderExcluir